quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Só por hoje eu...

Só por hoje não vou pré-conceituar ninguém, não vou encará-las disfarçadamente e inventar uma história trágica e grega para elas imaginando o quão psicóticas e terríveis que elas talvez possam ser.



Só por hoje não vou assistir Supernatural no Mega Filmes HD durante a aula do professor de Diagramação e nem no estágio, fingindo que estou vendo algo extremamente importante. 



Só por hoje não terei vergonha de mostrar minhas histórias para as minhas amigas e vou deixá-las ler e dar suas opiniões e críticas e aceitá-las e usá-las para o meu próprio crescimento na carreira de escritora.



Só por hoje não vou comer coxinha no intervalo por que eu acho que essa coxinha da faculdade tem muita gordura e eu ando comendo besteiras demais, está na hora de ouvir os conselhos da minha mãe e comer coisas orgânicas e saudáveis.




Só por hoje vou aceitar o convite de almoçar fora com os servidores do estágio e vou socializar com eles sem fazer cara feia quando eles começarem a falar sobre "a sua época dourada como jornalistas iniciantes". Vou dizer que é tudo incrível e interessante. 



Só por hoje vou dormir mais cedo por que tenho dormido muito tarde e não estou conseguindo acordar quando o despertador grita, sempre finjo que ele não existe e sufoco com os travesseiros. Hoje vou desligá-lo com carinho e levantar disposta.



Só por hoje vou assistir apenas um episódio da minha série preferida e me segurar para não fechar a temporada como uma pessoa desesperada e descontrolada.




Só por hoje vou fazer os trabalhos da faculdade mais cedo por que não aguento ter que ficar a madrugada acordada fazendo os textos do Nelson, por que fazendo isso eu sufoco o despertador de manhã e vou contra uma das coisas que eu disse que não faria. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário