Vamos deixar nossas lembranças realmente vividas para criarmos momentos perfeitos ilusórios para tirarmos uma selfie perfeita e fingir que vivemos momentos perfeitos e reais todos os dias. Eu falei perfeitos duas vezes? Três com essa! É isso que acaba nos acontecendo, perdemos até o jeito de escrever! Afinal, quem liga para palavras sendo que uma imagem vale mais do que mil palavras?
Vamos perder o aniversário de 100 anos da avó para compartilhar isso no Facebook. Vamos nos casar somente pensando em como suas fotos ficarão bonitas e como seus amigos invejarão aquele momento incrivelmente fajuto onde você e outro personagem se divertem fingindo que adoram suas famílias.
Vamos perder a noção da vida, da educação, do bom dia dito com sua própria voz ao vivo sem gravações ensaiadas ou imagens cheias de flores. Vamos fingir que sorrimos com algo que nem achamos graça, fingir tristeza com a morte de alguém que nem conhecemos e vamos rechear o mundo com o nosso amor próprio e nossa cortesia ensaiada, ou melhor, com o nosso silêncio.
Ai que linda linda boa escritora deewa lacradora.
ResponderExcluir